Facebook Ads
Torne efetiva sua presença digital nas Redes Sociais

O Facebook é uma das redes sociais mais populares do mundo. O país com o maior número de membros nesta Rede Social é o Brasil.
A ImpactaNet cria o perfil, o conteúdo para esta Rede Social e gerencia campanhas no Facebook Ads, explorando ao máximo todas as possibilidades de gerar visibilidade para sua Empresa e converter oportunidades em negócio.
As empresas estão cada vez mais engajadas em conquistar clientes através do Facebook e a sua não pode ficar de fora. Essa presença está se tornando uma regra para que qualquer negócio consiga obter resultados expressivos.
O Facebook é um ambiente obrigatório no meio corporativo. A interação com os clientes propõe um contato mais humano na rede social.
Motivos não faltam para colocar em evidência sua empresa com Facebook Ads

O Facebook Ads é o serviço de campanhas de marketing digital que o Facebook disponibiliza para que empresas e pessoas comuns possam divulgar seus produto ou serviço na rede social e alcançar resultados mais expressivos do que uma simples postagem na sua página corporativa.
O Facebook Ads é parecido com o Google Adwords, mas a grande vantagem é que os anúncios criados com essa ferramenta aparecem no meio do feed do Facebook e se camuflam entre outras postagens orgânicas, fazendo com que mais pessoas cliquem nesse anúncio.
Se o objetivo é ter maior abrangência e um retorno imediato, o Google Ads é recomendável.
Com o Facebook Ads, o anúncio é mais segmentado, e possui a oportunidade de vincular textos e fotos na divulgação direcionados a Fanpage.
O Facebook é mais minucioso na configuração de público alvo, no que diz respeito a sexo, idade, cidade e estado, um anúncio no Facebook oferece controle do pagamento por anúncio com um menor número de conversões, uma vez que os anúncios são vistos no feed de notícias do usuário nas laterais da tela.
O Facebook é um ótimo recurso para anunciar sua empresa a fim de ter maior visibilidade e alcance no público.
O Facebook Ads estreita a relação do cliente com a empresa por meio de anúncios. Ajuda a segmentar o público-alvo de modo mais direto, também atrai clientes em potencial, mesmo que não tenham tanta afinidade com o produto ou o serviço oferecido.
Outro ponto interessante é a variedade de formato de anúncios, é possível promover páginas, divulgar posts, ofertas disponíveis ou redirecionar o usuário a um link da empresa.
Essa ferramenta tem enorme capacidade de interação mais constante com o cliente, a ponto de conhecê-lo bem e atraí-lo da forma correta, com abordagens e conteúdos adequados.
O Facebook Ads é importantíssimo para garantir muito mais visibilidade e interação com o público e com possíveis clientes. Sua estratégia digital deve ser montada sempre levando em consideração a utilização desta importante ferramenta.
Ter uma página corporativa e realizar postagens gratuitas pode não ser uma estratégia que traga o retorno que você espera para o seu negócio.
Entenda como o Facebook Ads funciona e como pode trazer resultados positivos para o sua Empresa.
As métricas abaixo devem ser calculadas e analisadas para saber se sua campanha está dando resultado:
Ações: qualquer ação que um usuário toma após visualizar seu anúncio, como curtir uma página ou confirmar presença em um evento;
Alvo: quantidade de pessoas que sua campanha pode alcançar;
Alcance da campanha: pessoas que visualizaram o anúncio;
Alcance social: pessoas que visualizaram um anúncio através de uma curtida de um amigo;
Cliques: quantos cliques o anúncio recebeu;
Frequência: média de cliques que cada pessoa deu no anúncio;
CPC: custo por clique (quanto foi gasto pelo anúncio dividido pelo número de cliques);
CPM: custo por mil impressões do anúncio (quanto foi gasto dividido pelo número de impressões do anúncio);
Impressões: quantas vezes o anúncio foi exibido;
Engajamento: curtidas, comentários que você recebeu no anúncio.
Cada uma destas métricas deve ser analisada para que você saiba qual delas utilizar em suas campanhas dependendo do tipo de seu negócio.
Nas campanhas de Facebook Ads identificamos as necessidades e desejos não atendidos dos consumidores da sua marca, empresa. Para isso segmentamos os clientes. O Facebook é uma mão de duas vias, pois o cliente pode expor sua opinião e ser respondido pela sua empresa.
Estamos à disposição para fornecer mais informações sobre um projeto personalizado para sua empresa. Entre em contato conosco.
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