Inbound Marketing

Marketing de Conteúdo, SEO e Estratégias em Redes Sociais

Inbound Marketing - Marketing de Conteúdo

Com Inbound Marketing, manteremos diálogo constante entre sua Empresa e seu consumidor. Utilizaremos o Marketing  de Conteúdo para atrair a atenção do público, por canais como Blog, SEO, Redes Sociais e Email. O custo é menor e os resultados podem ser medidos de forma rápida e precisa.

Ter uma estratégia de Marketing de Atração para sua Empresa pode ser um fator determinante para você ficar a frente de seus concorrentes. 

No Inbound Marketing o Marketing Digital é um centro de investimento e não um centro de custo.

Alcança o Público Alvo

O Marketing de Conteúdo vai chamar a atenção apenas dos que mostram potencial de compra futura.

Proximidade com o Cliente

Comunicação aberta e interação constante, cria-se uma relação de confiança com o público.

Aumenta Persuasão

Argumento baseado em informações sólidas, que se constroem ao longo do tempo com as interações.

Promove as vendas

Conteúdo altamente relevante e personalizado, que acelera os leads pelo funil de vendas

Diminui Custos

É mais barato que soluções tradicionais de marketing, como anúncios, propagandas e ativações de marca.

Confiança do Público

Cria-se uma relação de confiança com seu público. Este estará mais aberto a ouvir suas recomendações e dicas.

Leads Qualificados

Leads bem informados durante o processo de venda se sentem mais confiantes para comprar e fechar negócios.

Resultados em Tempo Real

Permite acompanhar de perto, em tempo real, os resultados de cada uma das suas estratégias, para possíveis ajustes.

Benefícios do Inbound Marketing

Inbound Marketing - Marketing de Conteúdo e Funil de Vendas

O que faz o Inbound Marketing tão eficiente e útil para empresas de todos os portes é o seu processo de operação. Ele é bem simples de entender, e se divide em 4 etapas. A ImpactaNet desenvolverá todos os processos para o sucesso do seu negócio!

Atrair: Obter tráfego qualificado para os seus canais digitais por meio do desenvolvimento de conteúdo relevante.

Converter: Conseguir um grande número de visitantes e converter o máximo deles em leads, oportunidades reais de venda.

Vender: Alimentar os leads gerados usando mais conteúdo relevante, avaliar quem está no estágio certo para fechar venda.

Encantar: a relação com o cliente não termina depois da compra. Agora começa uma nova jornada, que visa encantá-lo a fim de que se torne um promotor da marca e atraia mais clientes para o sua Empresa.

A ImpactaNet está à disposição para fornecer mais informações sobre um projeto personalizado para sua empresa.

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