Marketing Digital em São Paulo

Marketing Digital na cidade de São Paulo

Marketing Digital para sua Empresa em São Paulo

A ImpactaNet tem por objetivo...

Acelerar o crescimento da sua Empresa. Acreditamos que a única forma de mantermos um crescimento sustentável é fazer com que seu negócio cresça para que assim cresçamos juntos.

Estamos aqui para ajudar sua empresa a crescer cada vez mais. 

Vantagens do Marketing Digital para sua Empresa

Interatividade

Desenvolvimento de campanhas, publicações e ações que permitem que os consumidores interajam, opinem e indiquem para outras pessoas apenas com alguns cliques, aumentando o engajamento com sua Marca, sua Empresa, seu Negócio.

Análise e Mensuração

No Marketing Digital, a obtenção e análise de dados é Online e uma etapa fundamental para a melhoria contínua da sua estratégia. Através de relatórios online são tomadas decisões para efetivo sucesso da campanha.

Oportunidades para sua Empresa

Diminuição das distâncias entre sua Empresa e seu cliente através da internet. Mesmo as pequenas marcas podem fazer boas campanhas e atrair consumidores do outro lado da cidade, do país e do mundo, conforme seus objetivos. Permite que a Empresa possua diversos canais de vendas.

Direcionamento

No Marketing Online é que as empresas conseguem fazer ações para atrair e conquistar o público alvo certo, aquelas que realmente têm o perfil ideal para consumir da sua empresa. Você passa a conhecer melhor o seu público, se tornando cada vez mais especialista em conquistá-lo.

Quais estratégias de Marketing Digital meu negócio deve usar?

Existe uma infinidade de maneiras de aplicar uma estratégia de Marketing Digital para alavancar suas vendas. A ImpactaNet fará uma análise das estratégias de acordo com seu negócio e seus objetivos, escolhendo aquelas mais de acordo com o perfil da sua Empresa.

Estratégias de Marketing Digital

Inbound Marketing

Também conhecido como Marketing de Atração. O sucesso do Inbound Marketing é que nessa estratégia o cliente é sempre o foco principal. Tendo por objetivo conquistar a atenção do público construindo um relacionamento por meio da produção de conteúdo, como blog, redes sociais, ebook, seo etc. Todos esses materiais precisam agregar valor e ajudar o cliente de alguma forma, tendo como base as necessidades dele.

Marketing de Conteúdo

É uma das estratégias pilares do Inbound Marketing e também uma mais utilizadas pelas empresas. Essa estratégia consiste em investir em conteúdos para educar e ajudar o público-alvo, ao passo que cria-se uma relação de confiança e autoridade que o encaminha até o momento de compra.

Guest Post

Postar conteúdo escrevendo para um outro blog, sua Empresa tem a possibilidade de alcançar uma nova audiência com seu conteúdo, posicionar-se como autoridade e obter ótimos Backlinks.

Blog

É um canal exclusivamente de comunicação com o seu público, sem as interferências e distrações que outros canais como as Redes Sociais podem ter. Pode publicar o conteúdo que desejar comunicar aos clientes. Os blogs são uma excelente ferramenta de otimização de conteúdo para melhorar o ranking em mecanismos de busca, como o Google.

Site Institucional

O Site Institucional aumenta a credibilidade do seu negócio. Afinal, quando as pessoas procuraram sua Empresa, elas precisam ter a segurança de que o seu negócio é sério e confiável. É um canal onde seu público pode solicitar seus produtos ou serviços e finalmente consumi-los. Também ajudar sua Empresa a conquistar boas posições nos Mecanismos de Busca.

SEO - Busca Orgânica

É uma estratégia de Marketing Digital, para seu site ser encontrado em mecanismos de busca como o Google. Corresponde a uma série de ações de otimização para sites, blogs e páginas na web que vão ajudar sua página a ficar bem ranqueada pelos buscadores. Os conteúdos que aparecem nas primeiras posições nas listas de pesquisa, possuem mais chances de serem os preferidos pelas pessoas.

SEM - Search Engine Marketing

O marketing em motores de busca é um processo bastante abrangente, até mesmo o SEO faz parte do SEM. O Search Engine Marketing é uma prática importante de qualquer estratégia de marketing na internet. Os motores de busca estão preocupados com a experiência do usuário e é assim que se atinge o público alvo que têm intenções comerciais ao realizar uma busca na internet.

Redes Sociais

São canais online ideais para o trabalho de marketing digital das empresas. Além de conseguir atingir seu público alvo de forma segmentada, elas apresentam diversas possibilidades de interações criativas, como: stories, comentar, reagir, compartilhar, salvar, votar etc. As mais usadas são o Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads e Linkedin Ads.

Produção de Vídeo

A produção de vídeo se tornou uma forte tendência entre as pessoas. É hoje, uma das principais estratégias de Marketing Digital, por conseguir alcançar números incríveis para aqueles que sabem fazer uso dessa tecnologia.

Busca de Tendências

É identificar os assuntos mais comentados nas redes sociais e buscadores. Identificar tendências que estão surgindo e pensar em uma publicação ou até campanha, para acompanhar o fluxo das pesquisas mundiais, nacionais e até regionais.

Marketing de Influência

Associar a sua marca à uma personalidade da internet como estratégia de marketing. Essa parceria deve ser feita com parceiros que estejam relacionados, de alguma forma, ao seu produto, e que tenham pensamentos e ideologias compatíveis com o seu negócio.

Co-marketing

O objetivo é que duas empresas se unam para alcançar resultados que sozinhos elas não conseguiriam, ou precisariam demandar um esforço muito grande para alcançar. Por exemplo um webinar em que duas empresas se uniram para falar de um determinado tema, disponibilizando material depois.

Benchmarking

Tem por objetivo acompanhar como os seus concorrentes estão atuando no mercado digital, mapeando os assuntos que vocês estão competindo e quais são as estratégias usadas por eles que estão dando certo para que você possa buscar fazer melhor, sem copiar.

Remarketing

É uma técnica de publicidade online na qual focam-se ações para usuários que já tiveram algum contato com a sua marca, como visita a site e visualização de página de produtos. São tipos de campanhas fornecidas por plataformas como Google Ads e Facebook Ads. A plataforma cria uma marcação que consegue identificar os interesses do usuário e começa a disparar anúncios dos itens que ele gostou, mas não comprou, para chamar sua atenção e aumentar a chance de venda.

Email Marketing

O email marketing é sim uma das principais estratégias de Marketing Digital. Um email enviado de maneira estratégica pode ser até 40 vezes mais efetivo para aquisição de novos clientes do que as redes sociais. Essa estratégia deve ser compatível com o público alvo e ser muito bem segmentada.

Mensagem Instantânea

Os aplicativos de mensagens são ferramentas importantíssimas para vários negócios, sendo possível construir relacionamentos com os clientes antes e no pós-venda, realizar atendimento rápido, anunciar lançamento de produtos e gerar engajamento. Para esta estratégia é necessário sempre pedir a permissão do usuário para que ele possa participar das suas ações ou sua marca ficará extremamente mal vista.

Web Personalization

Criar uma experiência diferente para cada cliente. Atender de maneira otimizada o seu público, de acordo com as preferências dele como idade, idioma e produtos. É uma estratégia que está se tornando praticamente obrigatória em qualquer site. Isso porque ela tem elevado o nível de relacionamento entre empresa e consumidor, abrindo portas para outras experiências dentro e fora do site.

Monitoramento

No Marketing Digital estratégico, é fundamental fazer o uso de monitoramento de dados. Essa cultura data driven é a chave para que sua Empresa possa compreender o que está dando certo, o que pode ser melhorado, o que não deve ser repetido.

Planejamento

O planejamento do Marketing Digital é um levantamento que vai direcionar os seus conteúdos, te dar noção do mercado, otimizar o funil de vendas, melhorar a comunicação da equipe e vários outros benefícios.

Faremos uma Análise do seu negócio e montaremos a melhor estratégia para que sua marca apareça.

Marketing Digital para negócios locais em São Paulo.

Mesmo que sua Empresa seja um comércio local, não fique de fora! Com a pandemia se faz necessária novas estratégias de divulgação, já que as pessoas evitam sair de suas casas devido ao distanciamento social.

Desenvolvemos todas as estratégias de Marketing Digital necessárias para seu Negócio depois de uma análise detalhada sobre sua área de atuação e orçamento.

O Marketing Digital tem revolucionado tanto o mercado que tornou totalmente possível alcançar o público-alvo do seu negócio de maneira rápida, eficaz, dinâmica e personalizada, são muitos os brasileiros que acessam a internet todos os dias buscando produtos e serviços.

Nas campanhas de Marketing Digital identificamos as necessidades e desejos não atendidos dos consumidores da sua marca, empresa. Para isso segmentamos os clientes. O Marketing Digital é uma mão de duas vias, pois o cliente pode expor sua opinião e ser respondido pela sua empresa.

Estamos à disposição para fornecer mais informações sobre um projeto personalizado para sua empresa. Entre em contato conosco.

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